Destinos

Bonito - MS
Bonito é um municipio da região Centro-Oeste, situado no estado de Mato Grosso do Sul. Pólo do ecoturismo em nível mundial, suas principais atrações são as paisagens naturais, os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas, cavernas e dolinas..
[Detalhes]
Caldas Novas - GO
Caldas Novas e um Municipio da região Centro-Oeste conhecida por suas fontes de águas quentes e suas casas de banho, cidade repleta de hotéis e pontos turisticos e conhecida como "Portal das Águas Quentes".
[Detalhes]
Paraty - RJ
Paraty e uma Cidade Localizada na regiao Sudeste, conhecida por suas praias e suas ruas com aspecto colonial todas essas caracteristicas tornam paraty um passeio paradisiaco e cultural.
[Detalhes]
Ilha do Mel - PR
A Ilha do Mel é uma ilha brasileira situada na embocadura da Baia de Paranaguá, no estado do Paraná. A ilha do Mel é um ponto turístico de muita importancia no estado do Paraná. Muitas pessoas consideram que a ilha tem as melhores praias do estado, entre outras atrações da ilha se tem a Fortaleza de Nossa senhora dos prazeres e o Farol das Conchas.
[Detalhes]
Cataratas do Iguaçu - PR
A área das Cataratas do Iguaçu é um conjunto de cerca de 275 quedas de água no Rio Iguaçu (na Bacia hidrográfica do rio Paraná), localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu, Paraná, no Brasil, e o Parque Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina, fronteira entre os dois países. A área total de ambos os parques nacionais, correspondem a 250 mil hectares de floresta subtropical e é considerada Patrimônio Natural da Humanidade.
[Detalhes]
Caverna do Diabo - SP
Desde sua descoberta, sua história é povoada pelas mais incríveis lendas. Justamente por isso, a Caverna do Diabo é um lugar que merece ser visitado pessoalmente. A apenas 280 quilômetros de São Paulo, no município de Eldorado.
[Detalhes]
Brotas - SP
Apesar de historicamente ter seu desenvolvimento econômico baseado no cultivo do café, Brotas é conhecida internacionalmente por ter se especializado no turismo de aventura, sendo palco para a prática dos mais diversos esportes de aventura, como o rafting e a canoagem, aproveitando o potencial do rio Jacaré Pepira.
[Detalhes]